segunda-feira, 12 de março de 2012

Quem canta a música da Johnsons Shampoo? É a mesma voz do Ratinho do Catelo Rá-Tim-Bum?



 Embora eu não goste muito da marca, em primeiro lugar, porque todos os bebês Johnsons que eu já vi são loiros de olhos azuis e pele bem clarinha (e nem vou entrar no mérito da discussão agora), mas acredito que as pessoas concordam comigo no seguinte ponto: há outras belezas além dessa que está presente nas atuais publicidades da J&J, e se ainda elas não estão presentes (eu digo em uma quantidade significativa) deveriam estar. Em segundo lugar, porque a marca ainda realiza testes em animais, embora eu não seja uma vegana, não consigo concordar com tais experiências, afinal a reação no animal não é, em geral, a mesma no humano, assim como há alternativas mais eficientes para testar os produtos, isso tudo sem contar aqueles valores (como o amor e o respeito, por exemplo) que englobam o problema.  (Agora voltando para o início e objetivo do post), ao ver um dos últimos comerciais (vídeo abaixo) eu senti uma grande nostalgia, por me lembrar a gostosa época da infância, quando eu assistia o Castelo Rá-Tim-Bum, um dos melhores programas infantis na minha singela opinião. O motivo para esse instante saudoso é bem simples, a música da propaganda é cantada pelo Luiz Tatit, o mesmo cantor que emprestou sua voz para o Ratinho do Castelo mais famoso do Brasil.


Comercial da J&J

 

Trecho do programa Castelo Rá-Tim-Bum, pode comprar a voz é a mesma!

 

Luiz Tatit 
Aqui você pode conhecê-lo melhor:  http://www.luiztatit.com.br/home/index.php


Agora você já sabe: se perguntarem quem canta a música do Ratinho do Catelo Rá-Tim-Bum, a resposta é Luiz Tatit. Ou se perguntarem se quem canta a música da Johnsons Shampoo é a mesma pessoa que faz a voz ratinho, a resposta é SIM!

7 comentários:

  1. O Tatit é demais, já tive aula com ele. E vc está certíssima quantos às questões da J&J: empresa tosca.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade quem canta é o Hélio Ziskind.

    ResponderExcluir
  3. "todos os bebês Johnsons que eu já vi são loiros de olhos azuis e pele bem clarinha", acho que você não viu vídeo que postou né?

    ResponderExcluir
  4. Você não usa NENHUM produto que é testado em animais? esse teu batom aí, é de que marca?

    ResponderExcluir
  5. FAKE! quem canta é o Hélio Ziskind.

    ResponderExcluir
  6. A empresa só usa crianças brancas de olhos azuis. E daí meu Deus do céu? Vocês são chatos pra caramba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo Davi. As vezes da nojo de tanta HIPOCRESIA. Qual o problema de achar lindo uma loirinha de olho azul?

      Excluir